sábado, 1 de junho de 2013


Gráfico Homenagem

10 comentários:

  1. Olá Taymara tudo bem?
    Vim agradecer sua visita. Que corujinhas mais lindassss. Obrigada por compartilhar. bjs e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Taymara!!!Obrigada pela visita!
    Lindos os gráficos! minha filha adora coruja,
    bordei uma toalha de banho com várias
    corujinhas.
    Adorei o cofre, sua mae vai adorar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que corujas traz sorte, espero que sim kkk

      deve ter ficado linda a toalha *-*

      também espero que minha mãe goste :DD

      ;**

      Excluir
  3. Que lindinhos! Meu gráfico preferido é o terceiro. Parabéns para sua mamãe.
    Boa semana!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas fofinhas estão em alta , sao lindas

    ResponderExcluir
  5. adorei esse cofre de corujinha!!! pode me dizer onde comprou?

    obrigada Lidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lidiane (:, comprei aqui na minha cidade mesmo, ela revende coisas da Imaginarium e Uatt, elas tem lojas virtuais, só não sei te informar se vc vai achar o cofre coruja la, mas se vc colocar no google se acha em outros lugares ^^, espero que tenha ajudado :D ;**

      Excluir